Neymar Voltou A Ser Deus No PSG E No Brasil
Neymar Voltou A Ser Deus No PSG E No Brasil
Alvo de fortes críticas há alguns meses no Brasil e no Paris Saint-Germain, Neymar inverteu a tendência. Até ao ponto de o craque da Seleção fazer sonhar o clube e o seu país.
"Para a próxima temporada, o objetivo é claro: trabalhar todos os dias a 200%. Dar tudo o que temos para esta camisola, dar o máximo e vamos ver o resultado (...) Você tem que se disciplinar, dentro e fora de campo. Quem quiser permanecer em seu conforto, quem não quiser lutar, ficará de lado". Em junho passado, sem citar Neymar, Nasser Al-Khelaifi havia claramente dado um enorme golpe de regra nos dedos do astro brasileiro do Paris Saint-Germain, este último vindo de uma temporada em que mais uma vez enfureceu os torcedores do clube da capital. Atacado por seu comportamento fora de campo, e principalmente seu estilo de vida estarrecedor, o camisa 10 brasileiro do PSG demorou muito, mas sua resposta foi perfeita.
De fato, apenas para silenciar os críticos, Neymar passou o verão trabalhando fisicamente e não acorrentando pina coladas nas praias brasileiras. Resultado, terminouinchadoe rapidamente se sentiu nos relvados da Ligue 1 onde encontrámos aquele que tinha justificado que o Paris Saint-Germain pagasse 222 milhões de euros para o trazer em 2017 do FC Barcelona. Falando sobre o caso do avançado da Seleçao, Christophe Galtier admitiu que estava totalmente entusiasmado com um jogador que tinha avisado desde o primeiro encontro. "Eu disse a ele que estava muito feliz por ser seu treinador. Então, eu disse a ele: "Obviamente eu ouço muitas coisas, que eu leio muitas coisas, mas estou aqui sem preconceitos. Vou julgar na hora". E felizmente porque se tivesse de adaptar a minha posição ao que tinha ouvido", comentou o treinador do Paris Saint-Germain. E no Brasil também estamos correndo alguns dias antes da primeira partida da Copa do Mundo de 2022 pela Seleçao contra a Sérvia, em 24 de novembro.
Enviar um comentário