Craques vão perder a Copa do Mundo devido a lesões

Craques vão perder a Copa do Mundo devido a lesões

Craques vão perder a Copa do Mundo devido a lesões

O Catar fará história como a primeira nação anfitriã a sediar a Copa do Mundo nos meses de novembro e dezembro. Uma vez que o torneio da Copa do Mundo cai no meio da temporada de clubes europeus, em vez de durante a off-season que tem sido habitual, isso significa que todos os jogadores feridos nas semanas que antecedem a Copa do Mundo correm o risco de perder o torneio.

Aqui estão alguns que já estão fora com lesões de longa data.

Paul Pogba está prestes a perder a tentativa da França de defender o título mundial. O meio-campista que se juntou à Juventus do Manchester United no início da temporada está atualmente cuidando de uma lesão no joelho que o forçará a acompanhar a Copa do Mundo em t.v. A França também perderá os serviços de Ngolo Kante, que esteve fora durante a maior parte desta temporada cuidando de uma lesão no tendão.

A Inglaterra será pelo menos um lateral-direito neste inverno, com James fora por pelo menos oito semanas depois de machucar o joelho durante uma partida da Liga dos Campeões. Ben Chilwell, de 25 anos, também perderá a Copa do Mundo, isso depois de ter se lesionado no jogo do Chelsea contra o Dínamo Zagreb.

Portugal está prestes a perder os serviços de Diogo Jota e Pedro Neto, já que Georgino Wilnadjum perde a seleção holandesa para a Copa do Mundo com uma fratura na tíbia.

Os alemães Timo Werner, Romelu Lukaku, da Bélgica, Paulo Dybala, da Argentina, e Kyle Walker, da Inglaterra, são outras estrelas notáveis que perderão a Copa do Mundo com lesões.

Tags

Só Entretenimento

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste blog e receber notificações de novas postagens por e-mail..

Enviar um comentário